Dia 05 de junho aconteceu o IV Workshop de Inteligência de Marketing, uma realização do Departamento de Administração da FACC/UFRJ com o apoio do INDE e do Centro THEMAS, contando com a presença de alunos de graduação e docentes da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFRJ.
Participamos da rodada de debate e palestras, com Rene Mollinedo da Trendylab e Ralph Vils da Sinco.net.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuHxpTUyhJbrgB-mpFcfTTDCm8TU2NmNPFWsQA59J9Gy-uggn81ydoaDk-q4f_6GGIpWga4mdBHIqN1GiICXL9abUvK-tvZKHbD6spVtPVKFYyeCA8q82ZyxBwuzWLTt1qhXkshgzBWgYk/s1600/WorkShop_UFRJ.gif)
Aos que participaram, nosso muito obrigado!
Aos que não puderam ir, algumas fotos para navegar em http://goo.gl/photos/mNEykRLaLR
Álbum de fotos em http://goo.gl/photos/mNEykRLaLR
Conheça mais em profcister.com.br/4workshopmarketing/