Estaremos no Intel® LAR Summit 2014

Intel Solutions Summit 2014

Grandes novidades a caminho!
De 06 a 10 de maio, direto da Riviera Maya (México), a Intel® realizará o LAR Summit 2014, seu maior evento para a América Latina.
Para esse ano o evento cresceu, somando ao já tradicional Intel Solutions Summit, os eventos anuais Disti Summit, Board of AdvisorsODM Match Making e LAR Channel Executive Conference, todos focados em empresas da América Latina.

O Intel Solutions Summit 2014 reúne as principais empresas da categoria Platinum do canal Intel, apresentando o roadmap de produtos e a visão da companhia para os próximos semestres.

Intel LAR Channel Executive Conference 2014

Já o Intel LAR Channel Executive Conference 2014 conta com os mais expressivos executivos de canal na América Latina, discutindo tendências e novidades, além de proporcionar uma privilegiada troca de experiências entre as mais notórias empresas de tecnologia da América Latina.

Nossa equipe estará por lá, não só absorvendo conteúdo, mas aproveitando para compartilhar por aqui (Blog), pelo Twitter e pelo Facebook as novidades que a Intel® preparou para o Brasil!

Nos veremos em breve!
Visite Sinco.com.br